O senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA) mantém o quadro de melhora registrado ontem e vai assistir à final da Copa América, às 18 horas, em que o Brasil disputará o título com a Argentina. ACM fez uma bateria de exames pela manhã.
"Os exames atestaram a evolução positiva e que o senador está respondendo bem ao tratamento. O problema gastrointestinal está bem contornado", afirmou o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA). Por causa dos exames feitos na manhã deste domingo, ACM não recebeu visitas.
ACM Neto contou que a família e os médicos estão otimistas com a saúde do senador. "Mas preferimos ter cautela em relação à alta, pois ele ou por um problema gastrointestinal não esperado", ponderou.
A alta do senador estava prevista para sexta-feira, quando a internação no Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, completou um mês, mas foi adiada devido ao problema gastrointestinal. No momento, ACM é acompanhado por médicos e familiares. O deputado ACM Neto não revelou nomes, mas disse que alguns políticos já avisaram que visitarão o senador nesta tarde, amanhã ou na terça-feira. O deputado disse ainda que tem contado ao senador "parte das notícias políticas em geral". "Ele assiste TV de vez em quando.
